em 3x sem juros

5% OFF no boleto

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Zarcparts

Outros

  • É kit: Não

Descrição

Protetor de Radiador para Suzuki Bandit 1250 Injetada 2008 – 2016

Tela Protetora de Radiador única, fabricada em aço carbono de alta qualidade.
Pronta entrega para envio imediato somente na cor preta.
Medidas: 390 × 195 mm
Peso: 260 gramas

O Protetor de Radiador fabricado pela ZARC Indústria e Comércio de Peças LTDA é projetado para oferecer proteção e evitar danos ao radiador da sua motocicleta. O quadro e a tela são feitos de chapa de aço carbono de 0,6 mm, enquanto as orelhas de fixação são feitas de chapa de 1,2 mm. O acabamento em pintura eletrostática garante durabilidade e resistência.

Prazo de envio:
Os pedidos confirmados até as 11:59Hs são enviados no mesmo dia. Ou conforme disponibilidade informada no anúncio.

Instalação:
Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional qualificado, utilizando as ferramentas adequadas para instalação em cada motocicleta. O protetor de radiador é enviado com um perfil reto devido ao transporte pelos Correios. Caso seja necessário curvá-lo para a instalação, certifique-se de fazê-lo seguramente. É importante que o profissional forneça uma Nota Fiscal de instalação/serviço, o que garantirá a qualidade das peças e a durabilidade do produto.

Observação: O protetor de radiador não acompanha manual de instalação nem ferramentais para o mesmo.

Política de Troca e Devolução / Defeitos:
Conforme a Política de Troca e Devolução da Zarc Parts, você poderá solicitar a troca do produto através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), caso haja avarias, embalagem violada, itens faltantes ou se o produto estiver em desacordo com o pedido. Essa solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Garantia:
Garantimos a qualidade de nossos produtos por 2 anos. Caso seja constatado algum defeito de fabricação, o frete de envio para a garantia será por nossa conta. Enviaremos um código de postagem para que você possa devolver o produto sem custos adicionais. Após a constatação do defeito de fabricação, ofereceremos a opção de reembolso integral ou substituição do produto.

Orientações para evitar problemas com sua compra:

Verifique a descrição, características e especificações do produto.
Certifique-se de que a voltagem do produto corresponda à região onde ele será utilizado.
Confirme a cor e dimensões do produto, tendo em mente que as imagens são meramente ilustrativas.
Atenção para seus dados de entrega:

Não realizamos entregas para os seguintes casos:

Cadastro sem número de telefone.
Cadastro sem número de documento válido.
Endereço sem número (casa, apartamento, bloco).
Caixa Postal.
Nome incompleto.
Dados necessários para a entrega:

Nome completo.
Telefone (informe o código de área sem o 0 + telefone) residencial e/ou celular.
Endereço de entrega (casa, apartamento, bloco).
Endereço de e-mail.
Dúvidas frequentes:

Os produtos são novos, originais e possuem garantia?
Sim, todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia do fabricante de 2 anos.
A mercadoria está disponível para pronta entrega?
Sim, todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
O produto acompanha nota fiscal?
Sim, todos os nossos produtos acompanham nota fiscal, emitida automaticamente conforme os dados cadastrados na plataforma. Não realizamos alterações de dados posteriormente.
O produto tem garantia?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante de 2 anos.
O produto tem garantia estendida?
Não, não oferecemos venda de garantia estendida. Oferecemos de série 2 anos de garantia direto conosco, a fabricante.
Qual é o valor do frete?
O valor do frete varia conforme o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega é calculado conforme o CEP do destino sendo exibido antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.
Como são realizadas as entregas?
Realizamos nossas entregas via transportadoras ou Correios (a maioria dos envios). Para as entregas efetuadas via transportadora, não possuímos código de rastreio. É importante ressaltar que não entregamos em locais de difícil acesso, o que pode ocasionar avarias no produto.
Posso saber qual transportadora fará a entrega do meu produto?
Não. Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único que possa ser utilizado para rastrear a entrega pelo comprador.
Qual é o horário de atendimento da fábrica e escritório?
Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 17h, e sexta-feira das 7h às 16h.
Vendas para empresas (CNPJ)
Realizamos vendas para pessoa jurídica através do nosso portal ZARC PARTS.
Importante: A Zarcparts, fabricante de acessórios para motocicletas, não se responsabilizará pela má instalação do produto. Para evitar transtornos, procure sempre um profissional especializado.