em 12x sem juros

5% OFF no boleto

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Zarc Parts

Outros

  • É kit: Não

Descrição

Suporte de Alforje / alforge para:

SUZUKI GSXR 1300 HAYABUSA 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 e 2007.
- Suporte a pronta entrega envio imediato. OBS.: *Produto de qualidade fabricado para afastar da carenagem os alforjes de couro ou cordura.*


- DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

FABRICANTE: ZARC INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PEÇAS LTDA.

** Produto fabricado em aço carbono com pintura na cor preta em epóxi. Alta resistência mecânica. Instalação simples usada nos pontos de fixação dos parafusos da alça de garupa originais da motocicleta.
Suporte acompanha parafusos zincados para instalação.

* Parafusos de Fixação fabricado em aço com acabamento zincagem eletrolítica, evitando corrosões.


- PRAZO DE ENVIO:
No mesmo dia para pagamentos confirmados no Mercado Livre até as 14:29hs. Após as 14:30hs o envio será em 2 dias.

- INSTALAÇÃO:
Produto de extrema facilidade para instalação e também sua remoção quando necessária. Sendo fixada na rabeta da motocicleta nos pontos de fixação de presilhas originais e da alça do garupa. Faz-se necessária a utilização da alça do Garupa ou não será possível sua fixação.
Realizar essa de modo seguro e com ferramentas adequadas sem forçar sua fixação. Isso atrelada a qualidade das peças contribuem para a alta durabilidade e assegura sua garantia sobre o produto.

OBSERVAÇÃO: NÃO ACOMPANHA MANUAL DE INSTALÇAO NEM FERRAMENTAIS PARA O MESMO. PROTETOR DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA ACOMPANHA OS PARAFUSOS DE FIXAÇÃO.

- POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO / DEFEITOS:
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Zarc Parts, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Garantimos 100% a Qualidade de nossos produtos por 2 ANOS. Caso haja algum defeito de fabricação o valor do frete de envio para a garantia será por nossa conta. Enviaremos o código de postagem afim de não causar nenhum gasto de postagem ao comprador. Constatado o defeito de fabricação, seu dinheiro será todo devolvido ou trocado o produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);




ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA:

Não realizamos entregas para:
- Cadastro sem número de telefone;
- Cadastro sem número de documento válido;
- Endereço sem número (casa, apto, bloco);
- Caixa Postal;
- Nome incompleto.

Dados necessários para a entrega:
- Nome completo
- Telefone (Informe o código de área sem o 0 + Telefone) residencial e/ou celular
- Endereço de entrega (casa, apto, bloco)
- Endereço de E-mail.

DÚVIDAS FREQUENTES

1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
- Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante de 2 Anos.

2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
- Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.

3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
- Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
- Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante de 2 ANOS.

5. O PRODUTO TEM GARANTIA ESTENDIDA?
- Não, não temos venda de garantia estendida. A Fabricante nós, ofertamos de série 2 anos de garantia direto conosco.

6. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
- O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.

7. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
- O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.

8. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
- Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios (A Maioria dos envios).
Para as entregas realizadas via transportadora não possuímos código de rastreio. É importante ressaltar que não entregamos em locais de difícil acesso, o que pode ocasionar avarias no produto.

9. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
- Não. Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.

10. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA FÁBRICA E ESCRITÓRIO?
- De segunda à quinta, das 8h às 17h. De sexta-feira das 7h às 16h.

11. VENDAS PARA EMPRESAS (CNPJ)
Realizamos venda para pessoa jurídica através do nosso portal ZARC PARTS.


Qualidade comprovada produto novo 100% original - SOMOS FABRICANTES (ZARCPARTS).
Importante: A Zarcparts - Fabricante de acessórios para motocicletas NÃO se responsabilizará pela má instalação do produto.

Para evitar transtornos, procure sempre um profissional especializado.